25 de janeiro de 2011

Condenados Pelo Vicio - Barfly - 1987

Baseado na obra de Charles Bukowski, Henry Chinaski (Mickey Rourke) é um jovem poeta, escritor de talento e sensível, que escolheu a vida de ser um freqüentador de bares, ao invés de se unir à sociedade dos produtores de milho. Ele bebe e espera. Ele não tem tempo para muito mais ,a não ser escrever as vezes. Dentro desse cenário acaba conhecendo Wanda Wilcox ( Faye Dunaway) e são pegos de surpresa por um romance cheio de contradições. Começam a reestruturar suas vidas. Wanda se sente sozinha e bebe, porque pensa ser esta a única coisa que lhe restou. Henry e Wanda compartilham das mesmas necessidades e das mesmas tendências para a bebida. O equilíbrio de ambos repentinamente muda com o aparecimento de um homem...


Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Anônimo disse...

velho vc tem a manha,um dos melhores blog da net parabens,a ve se consegue o filme mais uma sexta feira em apuros (com ice cube)

Mr. Ms disse...

como eu assisto o filme com a legenda?

Mr. Ms disse...

é o blog é bom pra caralho mesmo, mas eu continuo sem conseguir ver esse filme com legenda, qual player ideal pra rodar esses filmes aqui do blog?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

olha tem duas opções!
pode baixar o Vob Sub ou tendo o pacote de codec Klite q já tem o vob sub e basta apenas marcar a legenda em suas configurações...

de uma olhada aqui
http://araparockmotor.blogspot.com/2008/05/como-embutir-legenda-no-filme.html

brandao disse...

amigo, parabens pelo blog...nao estou encontrando o link deste filme..aparece um codigo html no lugar do link....obrigado

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

link novo

Jim Carbonera disse...

Daeee!! Cara esse blog é excelente. Tu poderia fazer uma tag de filmes de escritores. Me facilitaria a vida hehehehe.

parabens, e tem um filme, Danny's Video, que tem tudo haver com o Araponga Rock Motor, e se não estou enganado, não o encontrei aqui.

Caso estejam interessado, passo o link ou o filme para vocês.

Abração

http://www.estilodistinto.com/

Tremedal disse...

Bom filme... excelente performance de Mickey Rourke...

Keyane Dias disse...

Alguém viu o Bukowski em uma das cenas no Bar, bem no comecinho do filme??? Era ele!!! Não sabia que ele aparecia, foi uma ótima surpresa!!!!!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

numa cena bem rapida q passa!!! fiquei surpreso tbém

Alvarêz Dewïzqe disse...

Blog de primeira.

Fica uma dica, durante as gravações de Barfly, o diretor Barbet Schereder aproveitou para rodar uma série de depoimentos de Charles Bukowski, que depois foi lançado como The Charles Bukowski Tapes. É imperdível, para quem curte o velho safado.

Kuky Breda disse...

Ahh... por favor, arrumem o link! :D
Valeeeu!!!

Karlos Max disse...

link invalido!

vivis disse...

Podem repostar por favor, quero muito ver esse filme!

Postar um comentário